imagem ilustrada
Um agricultor de 39 anos foi detido pela Polícia após ser denunciado pela família por abusar sexualmente da enteada, uma criança de doze anos de idade. Segundo a família, a garota está grávida de quatro meses.
Ainda segundo parentes, os abusos aconteciam há um ano, mas só foi descoberto após ser percebida a gravidez.
” Ela sentia muitas dores na barriga, eu perguntava o que era, ela se queixava de verme! Levei ela na médica e a médica descobriu que ela estava grávida, tirou a ultrassonografia, é um menino e a criança está bem”.
” Eu nunca desconfiei de nada, eles mal se falavam dentro de casa, ela só ficava em casa sozinha com ele e um irmão de onze anos quando eu saia para ir à feira, só não levava meus filhos porque não tinha dinheiro para pagar as passagens”. Respondeu a mãe da menina a nossa equipe de reportagem.
Indagado pelo delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, o acusado respondeu “Eu só tive relação com ela três vezes”.
Os abusos aconteceram na zona rural de Belém, onde moram vítima e acusado.
Ouvido pela Polícia, o padrasto foi liberado por não haver flagrante. Um pedido de prisão será enviado à justiça. O padrasto aguardará a decisão da justiça em liberdade.
Procuramos o acusado, segundo parentes ele está foragido.
fonte: http://www.portalmidia.net/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário