Últimas

Destaques

Polícia encontra carro furtado abandonado no Distrito do Bola de Tacima-PB



                                            

Um carro furtado foi encontrado no Distrito do Bola, zona rural de Tacima-PB, na manhã deste sábado (26). O veículo pertence à Valmir Martiniano de Araújo Filho, agricultor, 24 anos, residente no Sítio Baixio, Mata Velha, Araruna-PB.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 06h00 do dia 26 de dezembro de 2015, a vítima veio até a 3ª Cia informar que seu veículo um VW Gol 1000, ano 1996 de cor azul, placa MMV-0156-PB, chassi 9BW22377TT086624, havia sido furtado na cidade de Passa e Fica-RN, onde o mesmo estava participando de uma festa e ao sair para olhar seu carro, o automóvel não se encontrava mais no local.
A vítima procurou o policiamento da referida cidade e informou o fato, e por volta das 06h30, o COPOM de Araruna recebeu uma ligação anônima informando que um carro de cor azul estava abandonado na estrada velha do bola.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição de Tacima foi até o local e constatou a veracidade do fato, informando ao COPOM que o veículo estava todo aberto, a viatura de R/P de Araruna localizou a vítima que foi até o local e deu por falta de uma caixa de som automotivo, um toca CD e a bateria do carro, o mesmo apresentou toda documentação obrigatória e legalizada e teve seu veículo recuperado.

Fonte: Araruna Online, com informações da 3ª CIA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes