Últimas

Destaques

Ex-Prefeita da ‘capital do brejo’ ironiza boatos do girassol sobre aliança com ZT: “desculpa de amarelo é comer barro



                                    

A ex-prefeita Fátima Paulino voltou a negar, peremptoriamente, qualquer possibilidade de aliança do PMDB com o PSDB de Guarabira, como vem insinuando a Ala Girassol, especificamente o presidente do PSB local, radialista mariense Célio Alves.
A respeito de tais boatos, Fátima respondeu com emblemático jargão e disse: “desculpa de amarelo é comer barro”, referindo-se ao PSB e as cores que representam o partido, no caso amarelo-laranja. A resposta da ex-gestora foi dada a uma emissora de rádio local, na manhã desta terça-feira (29).
– A maioria da Ala Girassol veio de onde? Todo mundo sabe que eles foram da cozinha do prefeito de Guarabira. Portanto, não têm moral alguma para querer empurrar o PMDB a uma aliança com o PSDB. O vereador Lucas Porpino, que é meu amigo, quando estava do lado de Zenóbio, criticava a nossa gestão de manhã, de tarde e de noite. Já o presidente do PSB local, que foi assessor de imprensa da esposa do prefeito, fazia o mesmo e até de modo pessoal – disse Fátima Paulino.
– Vou encerrar esse assunto reafirmando que o PMDB terá candidatura própria no próximo ano em Guarabira e dizendo que ‘desculpa de amarelo é comer barro’ – bradou a esposa do ex-governador Roberto Paulino.
Fonte: http://expressopb.com/
Com Fato a Fato

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes