Últimas

Destaques

Instituto Superior São Judas Tadeu realizou formatura de 38 novos pedagogos em Monte das Gameleiras

Monte das Gameleiras/RN






                                    Fotos: George Homer        



No último sábado, 11 de agosto em Monte das Gameleiras, as turmas de pedagogia do Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu realizaram a sua colação de grau e baile de formatura em grande estilo. 


O evento ocorreu na quadra poliesportiva e contou com a presença de autoridades e representações da sociedade de Monte das Gameleiras, familiares e amigos que prestigiaram a realização da conquista dos 38 formandos. A turma intitulada com o nome de Benedito Batista da Costa Neto, ressaltou uma singela homenagem, a um dos responsáveis que trouxe o instituto para o município juntamente com a sua esposa Neuma Gomes.

O prefeito municipal Jailton Felix foi convidado para ser o padrinho da turma, juntamente com a primeira dama e secretária de assistência social, Simone Avelar, a madrinha da turma. 

A turma escolheu como patrono da turma Jackson Targino e para paraninfo José Givanilson (conhecido por Nilsinho), a patronesse convidada foi a ex-aluna do instituto Esther Pontes, o vento contou com a presença da representante dos professores, Ariadny Moreira, os representantes dos campos de estágio da educação municipal, diretores, Marcio Aurélio e Julia Figueiredo e supervisora, Maria das Neves, secretários municipais, Antônio Oliveira e Nayanne Silva, o vice-prefeito do município Gildomar Ferreira, a representação do poder legislativo, o presidente da câmara, o vereador Welington Ferreira, o ex-prefeito Kerginaldo Pinheiro, a representação da Escola Estadual, onde as aulas eram ministradas, Marcos Duarte e Lourdes Pinheiro, representante da Igreja Batista, Nicolau de Melo, as demais representações das igrejas foram convidadas e por motivo de força maior não puderam comparecer ao evento. Ao longo da trajetória acadêmica, os formandos não poderiam deixar de homenagear Irani.

Texto de Nayara Costa
















Fonte: http://erinilsoncunha.blogspot.com






                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes