Últimas

Destaques

Confira a programação da festa de Nossa Senhora da Assunção

Programação se inicia oficialmente nesta quarta-feira (15) e termina no sábado (18)






                                                       
Festa começa nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)


A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) divulgou a programação completa da Festa em homenagem a Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município, com atrações de sucesso nacional. A programação se inicia oficialmente nesta quarta-feira (15) e termina no sábado (18). O evento também terá um aparato de segurança e organização do trânsito para os moradores e visitantes.

As apresentações musicais começam na quarta-feira (15) com show católico da cantora Adriana Arydes. Na quinta-feira (16) se apresentam Agentes Três, Maria Clara e Saia Rodada.
Já na sexta-feira (17) os cantores Maguila Show, Toca do Vale e Avine Vinny se apresentarão encerrando o terceiro dia da festa. No sábado (18) será a vez dos alhandrenses Arthur e Breno, Vicente Nery e Márcia Fellipe fecharem a programação com chave de ouro.
Cavalgada de Nossa Senhora da Assunção
A Calvada de Nossa Senhora da Assunção já é uma das tradicionais atrações culturais dos festejos alusivos a Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Alhandra.
O evento será realizado no domingo, 19 de Agosto, às 13h, e contará com a participação de vaqueiros do município e cidades vizinhas.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes