UEPB começa a matricular pelo Sisu; veja orientações

Prazo segue até a próxima terça-feira (6)








                                                     

Imagem ilustrativa (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)


Começam a ser realizadas nesta quinta-feira (1º) as matrículas dos estudantes novatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018, divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) para o período 2017.2 na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O prazo segue até a próxima terça-feira (6). Veja o edital da UEPB ara  Sisu 2018.

Os estudantes selecionados deverão comparecer a Coordenação do Curso em que se inscreveu portando os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x 4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem no ato da matrícula todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.
Conforme o cronograma do MEC, até o dia 7 de fevereiro, os candidatos que não foram convocados na chamada regular deverão fazer a declaração de interesse em participação da lista de espera, que terá sua publicação realizada no dia 9 de fevereiro. No dia 14 do mesmo mês, a UEPB faz a primeira chamada desta lista de espera. As aulas do semestre letivo 2017.2 começam no dia 19 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3350 e 3315-3434.
Fonte: http://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UEPB começa a matricular pelo Sisu; veja orientações"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.