Últimas

Destaques

'Seria incompreensivo ter uma chapa sem a participação do PP', avisa Aguinaldo Ribeiro













                                                                                       


O líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou que seu partido deve emplacar um nome na chapa majoritária das oposições nas eleições deste ano. Ele ainda defendeu o lançamento de apenas uma candidatura do grupo ao governo do estado.
“O PP tem condições de ter participação por sua importância e pode somar em qualquer chapa e seria incompreensivo ter uma chapa sem a participação do PP. Isso não cabe na cabeça de ninguém, não é exigência, é lógica política”, afirmou.
Aguinaldo elogiou a atuação política do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e considerou natural o apoio do PP a uma possível postulação do tucano.
“Temos uma parceria firmada na cidade para buscarmos esse entendimento de trabalhar pela cidade. Seria natural que havendo uma decisão do prefeito Romero, continuássemos estender o projeto para todo o estado”, disse.
O parlamentar evitou opinar sobre a possibilidade do lançamento de mais de uma candidatura das oposições ao governo e revelou que encomendou uma pesquisa para aferir a opinião do eleitorado paraibano.
“O ideal é que houvesse a unidade de todos. Encomendamos uma pesquisa agora, quantitativa e qualitativa, para fazer uma avaliação de estratégia sobre o que é melhor”, finalizou.

Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes