Últimas

Destaques

Prouni abre inscrições a partir desta terça-feira (6); Paraíba tem 4,6 mil bolsas

Os candidatos devem fazer a inscrição pela página do programa na internet.







                                                       


O Programa Universidade para Todos (ProUni) abre as inscrições nesta terça-feira (6) para os estudantes que realizaram o o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e desejam bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior.

Na Paraíba, são oferecidas 4.624 bolsas, destas 2.004 são integrais e 2.620 parciais. Os candidatos devem fazer a inscrição pela página do programa na internet. O prazo vai até a sexta-feira (9).
É necessário, ainda, que o candidato atenda a pelo menos uma das seguintes condições: ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral, ter alguma deficiência, ser professor da rede pública ou estar enquadrado no perfil de renda exigido pelo programa.
 A bolsa integral é oferecida a candidatos com renda per capita mensal de até 1,5 salário mínimo e bolsa parcial para candidatos cuja renda familiar mensal seja de até três salários mínimos.
O processo seletivo é composto por duas chamadas sucessivas. O resultado com a lista dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada deve ser divulgado no dia 14 deste mês. A divulgação do resultado da segunda chamada está prevista para 2 de março.


Por Redação do Portal T5
Fonte: https://www.portalt5.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes