Últimas

Destaques

“O povo está refém da violência”, disse o repórter Emerson Machado durante visita a Campina Grande













                                                                                         


O repórter Emerson Machado, o “mofi”, pré-candidato a deputado federal pelo Avante, iniciou neste sábado (3), uma maratona de visitas a cidades do Agreste e Curimataú paraibano onde participa de eventos, entrevistas e participa de reuniões em casas, ruas e avenidas a convite da população, que o abraçou e tirou fotos com ‘Mofi’ por onde passou.
Em Campina Grande, o comunicador caminhou pela rodoviária antiga e o Centro da cidade. Durante visitas, a insegurança foi o assunto mais discutido. Os comerciantes pediram ajuda no tocante ao reforço da presença policial tendo em vista os constantes assaltos. ‘Mofi’ ainda ouviu o povo e conversou sobre projetos para Campina Grande. Na Rainha da Borborema, ele participou de uma entrevista em um dos programas da 98 FM onde recebeu o carinho dos ouvintes.
“O povo pede segurança. Quando estive no centro da cidade, muitas pessoas me pararam e pediram ajuda para minimizar essa insegurança porque a população está com medo de sair nas ruas. Muitos comerciantes já fecharam às portas porque não aguentaram ser assaltados com frequência. Não posso deixar que a bandidagem tome conta da minha Paraíba e os crimes fiquem em pune. Vamos trabalhar juntos para colocar atrás das grades esses criminosos que roubam e matam pais de família. Infelizmente, a polícia prende, mas a justiça solta”, falou o repórter.
Além de Campina Grande, Emerson Machado visita Soledade, Serra Redonda e Pedra Lavrada, onde participa de uma tradicional evento da cidade.
Fonte: http://www.pbhoje.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes