Últimas

Destaques

Família é feita refém por bandidos em roubo a sítio

Moradores foram ameaçados e trancados em um cômodo da casa. Bandidos fugiram levando dinheiro, veículos e aparelhos eletrônicos






Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)


Uma família foi feita refém por assaltantes, na madrugada desse domingo (4), na Zona Rural de Lagoa Seca, Agreste paraibano, a 129 km de João Pessoa. De acordo com apuração da TV Correio, pelo menos cinco homens armados invadiram o Sítio Floriano e renderam a proprietária e o caseiro. Outros moradores do sítio foram acordados pelos bandidos, que apontavam armas para eles.
Os assaltantes teriam trancado a família em um cômodo da casa, enquanto recolhiam objetos de valor. Foram roubados três aparelhos de televisão, um microondas, um videogame, som automotivo, celulares, um carro, uma motocicleta e R$ 2 mil em espécie.
Um idoso de 81 anos que mora na casa invadida passou mal e teve que ser socorrido para um hospital particular em Campina Grande. O estado de saúde dele não foi informado. Também em Campina, policiais encontraram, durante a tarde, o carro roubado. O veículo estava sendo desmanchado no bairro da Palmeira. Dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas acabaram liberados, pois não havia provas da participação deles no roubo. Nenhum dos responsáveis pelo assalto no sítio foi localizado.
Fonte: http://portalcorreio.com.br

                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes