Últimas

Destaques

Eleições: Daniela Ribeiro não descarta conversa política com Ricardo Coutinho












                                                                                     


A deputada Daniella Ribeiro (PP) voltou a cobra uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para discutir questões de Segurança Pública, principalmente ataques a bancos na região de Campina Grande. Ela informou que protocolou um pedido de audiência com o governador e com o secretário de Segurança, mas até o momento ainda não obteve retorno. Indagada se haveria espaço para uma conversa política durante a audiência, a deputada afirmou que não se negaria a discutir qualquer assunto com o governador, inclusive afirmando que política pode se conversar em qualquer ambiente, inclusive em encontros esporádicos, como em aeroportos.

Daniella endossou as declarações de seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, de que é impensável uma chapa majoritária sem o PP, e também não enterrou a possibilidade de ela mesma ser indicada para compor uma chapa. A parlamentar ressaltou que seu projeto hoje está baseado na sua recondução a Assembleia Legislativa, mas que a depender do cenário, da indicação partidária, não pode descartar qualquer possibilidade.

Para Daniella a melhor estratégia para a oposição seria uma candidatura única, mas admitiu que esse cenário está praticamente descartado, sendo assim, duas candidaturas é aceitável, mas três séria inconcebível.

Ela admitiu ainda que o cenário político para 2018 ainda é de muita incerteza e que as definições só começarão a ser tomadas após o dia 7 de abril, prazo para desincompatibilização para quem deseja ser candidato. A partir daí é que o PP também passará a definir sua estratégia. “Nomes não faltam”, garante a deputada.

A informação é do Blog do Marcos Wérick
via: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes