Baile Vermelho e Branco em Solânea homenageou Valmir Silva e a senhora Solange Araújo













                                                                                   

Foto: diariodobrejo.com

O carnaval Vermelho e Branco do Grêmio Morenense em Solânea, no Brejo paraibano, homenageou neste ano de 2018. Valmir Silva e a senhora Solange Araújo, anunciados pelo presidente do clube Helton Martins na noite deste sábado dia (03). O casal foi recebido pelos foliões com muitos aplausos.
Para Helton Matins, os homenageados representam a historia viva do município. “O  Valmir Silva e a senhora Solange Araújo, constituíram família nesta cidade são contemporâneos dos meus pais, e todas as homenagens merecidas para o casal neste evento tradicional  do nosso Clube Grêmio Morenense”. Declarou.
Por se tratar de um baile tradicional, a programação apresentou para os foliões das mais diversas faixas etárias na edição do Vermelho e Branco 2018. A orquestra Veneno do Frevo e Ronaldo Show, que veio para fazer todo mundo se jogar com as machinhas de carnaval. Em destaque neste ano uma machinha que caiu na boca do povo com o titulo: “Solânea vem me ver neste carnaval”.
Ponto de encontro da sociedade solanense na contagem regressiva para o Carnaval todos os anos, é o Baile Vermelho e Branco já faz parte da história da cidade. A sede do clube ainda funciona desde a fundação no centro da cidade na avenida João Fernandes de Lima. Com o trabalho do presidente Helton Martins, o vento carnavalesco, passou a ser propagado para todo estado da Paraíba em todas as suas edições neste ano chegando a 12ª.

Publicado no domingo, 4 de fevereiro de 2018
Por Odilon Almeida
Fonte: Diário do Brejo

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Baile Vermelho e Branco em Solânea homenageou Valmir Silva e a senhora Solange Araújo"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.