Assalto a hipermercado provoca correria em shopping de CG

Conforme nota do shopping, apenas um bandido agiu dentro das dependências do estabelecimento, abordando uma funcionária e roubando dinheiro







Shopping é novamente alvo de bandidos/Foto: Reprodução/Google Street View


Um criminoso não identificado invadiu o Partage Shopping, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (1º), e fez um assalto no Hiper Bompreço, uma das lojas situadas no estabelecimento. Apesar de aparente discrição na ação do bandido, um vídeo divulgado através das redes sociais mostra que houve correria entre os clientes presentes no local.
Conforme nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do shopping (confira abaixo, na íntegra), o assaltante abordou uma funcionária e roubou parte do dinheiro da loja, fugindo em seguida pelos fundos do local sem causar outros danos. A quantia roubada não foi divulgada.
A redação do Portal Correio entrou em contato com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Campina Grande, que não deu informações sobre o fato até o fechamento desta matéria.
O crime aconteceu apenas 15 dias após bandidos invadirem o mesmo shopping, fazerem reféns, explodirem um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e arrombarem quatro lojas.
Nota do Partage Shopping
O Partage Shopping informa que o durante o ocorrido hoje no Hiper Bompreço, uma funcionaria do local foi abordada e parte do numerário foi levado. O assaltante fugiu pelos fundos da loja. Não houve nenhum dano maior e a polícia já está investigando.
Fonte: http://portalcorreio.com.br


                                                   

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Assalto a hipermercado provoca correria em shopping de CG"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.