Últimas

Destaques

Governador volta a elogiar senador do MDB e sinaliza com nova reaproximação com Maranhão












                                                                                       


Mesmo o senador José Maranhão tendo sinalizado com uma aliança com o PSDB, a possibilidade dos mdebistas compuserem uma nova aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, não está totalmente descarta. Tanto é que o governador socialista, afirmou em entrevista a Rádio ArapuãnFM,  que José Maranhão realizou muitas obras em favor da Paraíba. O elogio está sendo analisado pelos colunistas políticos, como sinal de uma reaproximação de RC com o presidente estadual do MDB.

A ser questionado sobre a possibilidade de fazer parceria com o senador José Maranhão  nas eleições deste ano, afirmou que não iria expor sobre o assunto na mídia e que não pode viver de especulações.

Ele destacou que o senador Maranhão passou pelo governo do Estado e deixou ações relevantes, diferente de outros governadores que a Paraíba já teve.

– Eu não posso viver de especulações, porque aí eu perco o meu norte. Eu apenas disse que, no leque de políticos, o senador José Maranhão é um político que passou pelo governo do Estado e tem o que mostrar. Tem gente que passou pelo governo do Estado e, se você procurar, é o mesmo que procurar agulha em um palheiro. – disse.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes