Últimas

Destaques

Festa de São Sebastião superou expectativa e foi recorde de público em Monte das Gameleiras

Monte das Gameleiras/RN








                                                       


Muita alegria, organização e segurança, podem descrever a edição 2018 da Festa em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade de Monte das Gameleiras no estado do RN. O evento realizado neste sábado (20) pela Prefeitura Municipal, através do prefeito Jailton Félix e equipe, superou a expectativa de público e já está sendo considerada uma das melhores e mais organizadas festas realizadas na cidade.

Passaram pelo palco as Bandas Forró Boca a Boca, Hélio dos Teclados, e a banda Bonde do Brasil com seus sucessos que fizeram a multidão presente cantar e dançar.
Segundo os organizadores, a festa teve um público acima do esperado e movimentou a cidade significativamente, com milhares de pessoas lotando o local do evento, gerando uma renda extra aos comerciantes e aos moradores que aproveitaram para comercializar produtos durante a festa.

O Prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Félix (PSD), destacou a importância do evento para a cidade e parabenizou toda população de Monte das Gameleiras pela linda festa de São Sebastião 2018. 




Fonte: http://erinilsoncunha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes