Últimas

Destaques

Cartaxo alfineta indefinição de candidatura e manda recado para oposição: “Vai arcar com as consequências”

Prefeito falou sobre os ônus que os partidos enfrentarão por “empurrar com a barriga” o tema







                                                    


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mandou um recado para os partidos de oposição, nesta segunda-feira (29). Gestor defende que candidato da frente de oposição seja definido ainda em janeiro. Mas, com prazo se esgotando e sem nenhum desfecho, ele falou sobre os ônus que as legendas deverão enfrentar por “empurrar com a barriga” o tema.

“Ficar empurrando com a barriga não é o melhor caminho, nem a melhor estratégia. Cada um vai arcar com as suas consequências. Processo eleitoral é isso, quando a gente acerta, a gente colhe frutos, quando erra, colhe os problemas. Esse é o processo que está se dando hoje na Paraíba”, declarou.
Cartaxo disse ainda que não irá estipular nenhum novo prazo para as oposições e, ao falar sobre respeitar a autonomia dos partidos, alfinetou o descompasso de ideias existente.
“Não vou estipular mais nenhum prazo. Eu respeito a autonomia de cada partido. Aqueles que querem levar essa decisão até as convenções têm a sua autonomia para fazer, aqueles que querem lançar três, quatro candidaturas da oposição, também tem a sua autonomia, mas o meu posicionamento é que nós temos nosso próprio tempo”, afirmou.

Por: Blog do Gordinho

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes