Últimas

Destaques

2ª Colônia de Ferias de Passa e Fica segue essa semana e contempla 400 alunos no total













                                                                                       


O Prefeito Léo Lisboa participou na manhã de hoje da abertura da segunda etapa da segunda colônia de férias dos alunos da rede Municipal de Educação. Acompanhado do Secretario de Esportes Arlindo Junior, Coordenadores e Diretores das Escolas, o Prefeito falou da importância desse momento de lazer, cultura e entretenimento que contempla 400 alunos das escolas do Município.



Esse ano o Município não recebeu convenio do Governo Federal para realizar a Colônia de Férias como aconteceu no ano passado, porém com o sucesso que foi a anterior o Prefeito e sua equipe montaram com planejamento e redução de gastos um projeto que esta em pratica com recursos próprios e assim proporcionando essas atividades como incentivo aos alunos que estão matriculados na rede Municipal.



Durante uma semana por etapa os alunos participam de atividades como oficinas, passeios a praias, parques ecológicos e centros de lazer. A aprendizagem e o conhecimento chegam aliados as atividades extra sala de aula e nessa etapa contempla alunos de 10 a 12 anos de idade e segue ate a sexta feira.




Fonte: http://regionalonline.blogspot.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes