Prefeitura de Nova Cruz Lança Edital para realização de Concurso Publico




                                      
imagem ilustrada

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz publicou em seu diário oficial o edital para a realização de concurso publico, para provimento de vagas em diversos setores do município, ao todo serão disponibilizadas 210 vagas distribuídas entre os níveis, fundamental, médio e superior.

A Empresa responsável pela realização do certame será a Comperve, as inscrições começam dia 17 de janeiro e vão até o dia 13 de fevereiro, a realização das provas está prevista para o dia 22 de março do ano que se avizinha.

Confira o Edital Clicando aqui.






PortalNovaCruz

via: http://www.blogdofelipesilva.com/

| 11:30 | tópicos: | Veja mais

Grupo explode caixa eletrônico na prefeitura de Caaporã; parte do prédio desaba

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira e nenhum suspeito foi preso



                                                                               
Parte do prédio da prefeitura desabou com a explosão
Imagens compartilhadas no WhatsApp

Um grupo de assaltantes explodiu dois caixas eletrônicos instalados na sede da prefeitura de Caaporã, na Grande João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (15). Parte da estrutura do prédio desabou. Com o ataque, a cidade fica sem equipamentos para saque de dinheiro.  Veja vídeos mais abaixo. 

A explosão teria acontecido entre as 2h30 e 3h. O Portal Correio procurou a Polícia Militar na cidade para saber detalhes do ocorrido, mas o oficial de plantão se recusou a passar qualquer informação sobre o caso.
Em grupos de WhatsApp, áudios atribuídos a moradores de Caaporã relatam as explosões e mostram que os assaltantes também efetuaram vários disparos de arma de fogo. Cápsulas de fuzis calibre 762 e grampos foram encontrados nas ruas da cidade. 
Ao Portal Correio, um morador da cidade denunciou que Caaporã é "praticamente abandonada pela Segurança Pública". "Quem paga o alto preço por esse descaso é a população", lamentou ele, que preferiu não ser identificado na matéria.
Esta não é a primeira vez que um caixa eletrônico da cidade é destruído por assaltantes. Em agosto, uma agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída após ser atacada por um bando criminoso. A explosão, além de destruir estrutura física e equipamentos do banco, ainda danificou a sede da prefeitura, que fica ao lado da agência. 
Conforme apuração da TV Correio, dois carros que teriam sido usados pelos bandidos foram abandonados em um canavial distante cinco quilômetros do prédio da prefeitura. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso. 


Fonte: portal correio

| 11:00 | tópicos: | Veja mais

Blogueira é baleada em assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Diene Toscano teria ficado nervosa e demorado a entregar pertences aos bandidos



                                                  
Blogueira foi ferida com tiro, mas passa bem
Reprodução/Instagram/achadinhosdanega

A blogueira Diene Toscano, de 28 anos, foi ferida com um tiro durante assalto ocorrido no início da noite dessa quarta-feira (14), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ela teria ficado nervosa e demorado a entregar pertences aos bandidos. Veja vídeo mais abaixo.

Em postagem em perfil administrado pela blogueira no Instagram, o marido de Diene, que estava com ela no momento do assalto, explicou que a jovem foi atingida no ombro e a bala ficou alojada em seu tórax. O caso aconteceu por volta das 18h.
A blogueira foi socorrida para a UPA Oceania, também em Manaíra, e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Até a publicação desta matéria, Diene Toscano seguia internada, mas consciente e orientada, com quadro clínico considerado regular.

Fonte: portal correio

| 10:30 | tópicos: | Veja mais

Senador Álvaro Dias lança Maranhão pra presidente do Senado

Durante discurso, ele agradeuceu o tratamento que recebeu de Maranhão na Comissão de Constituição e Justiça


                                                                                          


O senador Álvaro Dias manifestou nesta quarta-feira (14) seu apoio ao senador José Maranhão para presidência do Senado. Durante discurso, ele agradeuceu o tratamento que recebeu de Maranhão na Comissão de Constituição e Justiça.
"Eu quero agradecer a forma como fui tratado por V. Exª nesta Comissão e a primazia que tive de relatar matérias importantes. Eu creio ser esta uma tarefa delicada de quem preside: designar relatores. Há, no Senado, uma queixa generalizada em relação a relatorias, porque há os relatores gerais da República nesta Casa também, que são sempre premiados com a relatoria de projetos importantes. Essa reclamação é uma rotina. E V. Exª, nesta Casa, procurou administrar isso com muita imparcialidade. Enfim, V. Exª agiu sempre com parcimônia, com imparcialidade, com inteligência e com muita elegância. Por isso, o nosso agradecimento e os nossos cumprimentos. Eu não tenho nenhuma dúvida em afirmar, Presidente, José Maranhão: V. Exª ficaria muito bem na cadeira de Presidente do Senado Federal a partir de fevereiro do próximo ano. Teria o nosso voto e o nosso apoio", declarou.

Fonte: https://www.clickpb.com.br

| 10:00 | tópicos: | Veja mais

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Comentário

Todos os direitos reservados.